domingo, 19 de outubro de 2008

Gato Fedorento

Até gosto dos rapazitos. Fazem-me rir. Mas o respeito pelas instituições devia ser lei. O Presidente da República e o Primeiro Ministro, foram escolhidos pelo povo do qual os "Gatos" fazem parte. Não sei se não estarão a ir um pouco longe demais. Já os treinadores, dirigentes desportivos, futebolistas e afins... Esses sim, esses nasceram para isto...

4 comentários:

Marques Correia disse...

Acho inconcebível V. Ex.ª achar próprio que se diga mal de quem dá pontapés na bola e não aceitar que se diga mal de quem nos dá pontapés a nós.

"http://balderespiratorio.blogspot.com/"

Jorge Lopes disse...

Caríssimo,

Aceito concerteza que digam mal de toda a gente, desde que se respeitem as instituições que foram alvo de tanta luta antes da chamada "Revolução de Abril". É que senão, os nossos filhos não aprendem a quem deverão respeitar. Volto a frisar, já a classe dos dirigentes desportivos é outra coisa...

Carlos Albuquerque disse...

O maldizer e o desrespeito, são fàcilmemte assimiláveis,em especial por crianças e adolescentes. Estou de acordo consigo.Há que perservar valores,se não, um dia destes, vale tudo. Será tudo ao molhe e fé em Deus, como diria o Herman. Que Sociedade se construirá? Não basta o que já vamos vendo por ai?

Jorge Lopes disse...

Pois é... Aquilo que se vai vendo por aí, é apenas o resultado da total incompetência do Estado (através dos diversos Governos), em regular seja o que for no que diz respeito à comunicação social. Em nome da liberdade podemos dizer o que bem nos apetecer desde que saibamos escolher bem os nossos amigos. Como é possível que num país civilizado como no gostamos de considerar, seja possível aparecerem notícias no Telejornais, que têm como único intuito denegrir a imagem das nossas instituições a fim de vender publicidade? Até o Presidente da República entra no filme... Pelo amor de Deus!!! Tenham paciência, mas alguém tem de pôr mão nisto, sob pena de voltarmos a viver numa ditadura, mas desta vez disfarçada de democracia.